segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

é, eu sei, eu viajo demais XD

As vezes eu para pra pensar no que a minha vida se baseia e isso me deixa completamente frustrada, eu não consigo manter uma idéia fixa por mais de uma semana
E isso as vezes me irrita.
Ontem estava conversando com o meu teco sobre umas coisas, eu estava super empolgada, criando certas expectativas, estava quase me convencendo que aquilo daria certo e eu viveria feliz para sempre em uma arredoma de vidro junto com meu príncipe encantado, mas ai aparece a bruxa má (meu teco) vem e me da uma pedrada de gelo na cara, (porque aquilo nem banho de água fria foi.) e me lembra desse fato, de eu ser uma pessoa muito inconstante.
Eu falei pra ela que sempre existe o “se”. Eu sei que eu sou meio pirada, mas e se desse certo?
Nunca se sabe.
Enfim,conclusão disso tudo, tudo aquilo que ontem pra mim fazia tanto sentido, e que aos meus olhos era obvio, já não é mais tão obvio assim.
Na verdade fiquei até com um pé atrás, ela me assustou de verdade. 0.0

Agora não sei o que fazer, não sei se sigo em frente ou se passo um corretivo nos últimos acontecimentos e finjo que nada aconteceu.. estilo linha Catia.

Obs, meu gato está desaparecido, será que ele foi assassinado, ou eu que sou uma péssima dona?

Obs2, anônimo, nem te conheço, mas já te adoro XD

2 comentários:

  1. Sabe o que acontece com as princesas que viveram felizes com seus principes???
    elas foram esquecidas pelo mundo, mas sabe o que acontece com uma princesa que cae e se levanta??
    ela é sempre sempre sera lembrada como a princesa guerreira(isso soou mais como xena D:), pq ela caiu,se levantou, lutou, caiu novamente,levantou, e lutou,e foi lembrada por todos,amada por uns, odiada por outros,desejada por mtos,mas nenhum realmente a merecia.Só alguém que tbm tivesse caido e levantado, realmente a merecia.

    ResponderExcluir
  2. Teco é mau, joga na cara de um, dá banho gelado em geral! >D
    Faleimesmo!
    Mas disse a verdade, beigos!

    ResponderExcluir