quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Buá, como está difícil upar, porque logo na minha semana de up esses GMs decidiram tirar os supremos da costa do sol? Eu ganhava 1k de XP, agora estou ganhando 65 por mob em flamio =(
Estou deprimida e arrasada estagnada no lvl 53.
Enfim, a essa hora da madrugada que eu fui perceber que o meu dia foi bem mais produtivo que os anteriores XD, me deu até vontade de ir para alguma baladinha.
Combinei com a minha tico de semana que vem, irmos dar um pulo no serotexas e sexta feira na lapa ou para qlqr boatizinha da vida, que não peça identidade, porque perdi a minha tem quase um mês e ainda nem fui fazer boletim de ocorrência e nem a 2ª via. O.O

Ownn.. Hoje falei com ele XD ..fiquei toda boba. Rindo a toa. E pra falar a verdade estou rindo até agora, percebi umas indiretas,diretas. =D
Escreveria a conversa aqui, mas sabe como é..né? Minha memória é péssima. E já esqueci grande parte. Lol
Então, continuando e não continuando, meu gato sumiu novamente, acho que ele arrumou alguma namorada, mas tenho uma leve desconfiança que ele ta tendo um affeir com um gato branco que aparece aqui às vezes. Nunca serei vovó. ¬¬
Hm, mais uma coisa, comecei uma dieta hoje, pretendo emagrecer uns 5 kgs. Sem dizer que estou tentando parar de fumar, 48h sem um cigarro, estou quase pirando, cheia de dor de cabeça, já revirei a casa toda atrás de uma bituquinha, nas horas de recaída. Mas não acho, isso é cruel. =(
mas então como eu ia dizendo, 53 kgs é a minha meta. Já me falaram que irei parecer uma vareta ambulante, mas juro que não é questão de estética, o caso é que eu engordei uns quilinhos e as minhas roupas não estão querendo caber em mim. Simples.. é tudo motivo econômico, e eu não posso gastar dinheiro , preciso de cash no jogo, sem dizer que estou juntando dinheiro pra minha viagem de fim de ano. XD

Enfim, vou indo irei assistir soul eater, gostei muito. Obrigada pela dica anônimo.

5 comentários:

  1. pra quem não saia de casa,e agora vai viajar é um puta gigantesco passo em XD.
    ta toda boba em haushaushaui, falar com quem a gente gosta deixa a gente assim msm hiasuhaus.
    um gato gay é, haushausahus,tenho umas hhistórias de um gato meu tbm, são bem estranahs e divertidas, hausihasah.
    Falei que vc ia gostar de Soul etaer ñ falei, é manero,o bom é que é um anime pequeno com poucos episódios.ah, e, meu nick no jogo ~e é mais Lubu ñ, fiz esse novo pensndo em vc, é SrAnonimo.comecei agora, e ainda to no 2º servidor

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é tão diariosinho, tão fofo!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre achei que um ''diário'' de uma mulher era algo bem pessoal, tipo só pra ela desabafar,algo só dela...0.0

    ResponderExcluir
  4. 0.0 é né, fazer o que?
    Sobre o que mais eu poderia escrever, moda, make up, música, ASDA STORY *_*?

    ResponderExcluir
  5. own, meu Tico tem 15 anos Isa! ashuwehausheuhauhsheu XD

    ResponderExcluir