domingo, 31 de janeiro de 2010

OMG!!Eu prometi que não postaria mais, mas ñ consegui, foi mais forte que eu XD


eu e Takash1 quando eu era noob lvl 33
Olá pessoas, olha o que meu tico fez com o meu blog, adorei ...XD
ASDA STORY RULEIA =P
e o gatinho ali do lado com cara de pidão... ownnnnn..fofo.

Mas então voltando, meu dia hoje começou super "tenso" (palavra do momento, fikadik), fui dormir as 8 da manhã e acordei as 10 0.0 com o telefone tocando do meu lado. ¬¬ odeio o telefone do vitor com todas as minhas forças.
fiquei sem cigarro até as 2 das tarde, quase morri por causa disso, eu já estava prestes a arrancar meus cabelos. NUNCA MAIS FICO SEM DINHEIRO PRA SUSTENTAR MEU VÍCIO.
E em falar em vício, estou decidida, vou colocar cash, mas só quando eu chegar no lvl 60, ou seja ainda tenho tempo para juntar dinheiro, pq ohh cash cara do inferno.
e para eu equipar do jeito que eu quero, estilo a fuderosa do asda irei desembolsar nada mais nada menos que 60k, ou seja 150 "real" 0.0 /chorei

e em falar em asda, me divirto com esse pessoal do meu novo clan, até agora eles estão achando que sou Homem.. haha /euri
esses meninos não sabem brincar =P

e em falar em me divirto, hoje passei a madrugada toda com "ele", o mundo pode acabar lá fora que nada irá me abalar.. ai ai essas apaixonites agudas..

enfim, nada de útil pra escrever, estou com sono, dor de cabeça e TPM.



minha fuderosa com cash =P



Vou mimi, beijos me liguem, e tico..te espero mais tarde =P

8 comentários:

  1. 150, pra só 60k O.o
    por isso q eu gosto da level up, da pra comprar nas revistinhas que vende nas bacnas ...;)

    ResponderExcluir
  2. pior que só, =( o danado desse cash é mto caro mesmo.
    tentei baixar ontem perfect world, mas eu dormi e o computador desligou..
    sacanagem.. já tinha ido..1gb =(

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, normal, quando baixar me avisa ^^
    pode avisar por aqui msm, eu to sempre olahndo o blog ;D

    ResponderExcluir
  4. ahsuheuhasuaheuhaushuahe
    gasta o dinheiro do cigarro no jogo, depois morre com dor de cabeça!

    ResponderExcluir
  5. mas meu deus... meu blog foi descoberto.. isso é perigoso XD

    ResponderExcluir
  6. hasuhuehaushauheuhasa cuidado eim 8D

    ResponderExcluir