sábado, 23 de janeiro de 2010

Coisa de doido.




Olá pessoas, como se alguém aparecesse por aqui, mas enfim.

Por mais incrível que pareça hoje estou super feliz, minha amiga deu as cara aqui em casa.. (ownn..me tirou do tédio), porque simplesmente desde o dia 31 dezembro eu não saio na rua, tenho até medo de pegar fogo quando eu me expor ao sol. XD

Agora me perguntem o motivo...?


Simples, Vício em um jogo maldito que entrou na minha vida, eu simplesmente passo a madrugada e a tarde inteira jogando isso, devo ter engordado uns 20kgs, pois as minhas únicas atividades são dormir, comer, jogar, jogar, jogar e já disse jogar?

Obs, minha vida social não existe mais.



Mas também tem o seu lado bom ficar em casa no vicio, pois frequentemente encontro aquela pessoa do post anterior, e ele simplesmente “ilumina” a minha vida, só de ouvir a sua voz ou um simples boa noite, sei lá.. é maravilhoso.
Fazia tempo que eu não me sentia tão bem assim, tempos que eu não dormia sorrindo, tempos que acordo cm a minha própria risada no meio da noite, lembrando dos momentos que tivemos “juntos”, tempos que não sentia meu coração disparar só de pensar em seu nome.




editado e apagado

5 comentários:

  1. Vida social ao menos nos fds né,ficar dentro de casa, comendo,durmindo,jogando,jogando,jogando até que é bom, mas faz que nem eu, começa pela janela, da uma olhada pela janela,olhe as pessoas feias passando,a grama verde suja de coco de cachorro,a calçada com o bueiro vazando,as arvores sem folhas, ou faça que nem eu, chegue na janela, e BAM olhe para a parede do outro prédio :D
    Ass: By me

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz, que vc esta de coração partido,ou de coração mal correspondido....

    ResponderExcluir
  3. =D.. vou tentar seguir essas dicas, achei bem válidas, agora com relação ao coração partido, ou mal correspondido, não.. isso não corresponde com a realidade XD

    ResponderExcluir
  4. chegar na janela, ao menos nos fds ja é um grande passo,depois quando vc olha,a vontade de sair, e dar uma volta faz o resto...
    deixa eu perguntar, q jogo vc é viciada?
    é pq tem uns q puutz, nem da pra piscar direito D;

    ResponderExcluir
  5. rs.. Asda Story XD
    n começo é meio bobinho, mas eu adorei ^^

    ResponderExcluir