quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Saindo da toca



São 5:23 da manhã, e nada pra fazer, parei de jogar faz uns cinco minutos, odeio ficar sozinha em casa, pois eu não consigo dormir.
hoje eu mal falei com ele, acho que eleta bravo com alguma coisa, será que eu fiz algo? O.o

meu gato apareceu, fiquei feliz por ele ñ ter sofrido um gatocídio, vou assistir um pouco de samurai X, nunca lembro o nome original do anime, só o kenshin mesmo..
mas enfim..
hoje irei sair de casa.. aleluaaaaaaa.. irei na casa da minha avó(ñ é muito longe, mas já é um começo) buscar um fone e um microfone p eu poder jogar melhor XD, pois matar os mob e escrever no chat é tenso.
eu quero colocar cashhh..preciso ficar forte XD
mas no cortão de crédito é mto ruim.. já vou ter q sair novamente, ir no banco pagar o boleto do jogo..
odeio sair de casa, mas como o vício é mais forte do que eu.. aqui vamos nós.

XD fui me

11 comentários:

  1. Nossa, mto tempo que eu ñ assisto samurai x,vc ja assistiu, Soul Eater,Fullmetal Alchemist,Hellsing,Hunter x Hunter, são mto bons tbm. XD
    Legal que seu gato apareceu, ja penso, gatocidio aushauish, eu ri O.o,sair de casa só pra pegar o fone na casa da avó, ja é um puta começo,agora sabe o que vc faz?vai pelo caminho mais longo,vai admirando a paisagem,os passaros cantando,as borboletas dançando ao vendo,o vento nos seus cabelos, HAHAHAHA, isso só em contos de fadas, vc vai respirando ar poluido,pisando na merda,levando cagada de pombo,surfando na enchente,ou correndo de deslisamentos mas enfim, o bom é que vc ta indo a algum lugar,to pensando em baixar esse jogo,esse eu ainda ñ tinha visto, eu costumo jogar outros...
    Esse ''cara''que vc conheceu, ele é do jogo, do msn, do formspring,do orkut, do 'tuíti'?

    ResponderExcluir
  2. Quantas horas vc dorme por dia?

    ResponderExcluir
  3. Desses que vc listou eu só não conheço o soul eater, mas depois vou dar uma olhadinha, pois é pessoa, quando ele (o meu gato) apareceu eu até chorei, vivo sem ele não.
    então sai de casa, e me arrependi amargamente, um sol d inferno, eu já ficando tonta de tanto andar (duas quadras), só saiu agora no carnaval XD.
    baixa sim, é legalzinho, da p passar o tempo.
    eu o conheci no jogo, mas ele já era amigo de um amigo meu. XD
    e ah..eu durmo entre 9 e 10 horas por dia.

    ResponderExcluir
  4. ppow, dorme mais que eu....depois passa o site do jogo ai XD.

    nossa, soul eater é mto fods, se vai gostar...

    ResponderExcluir
  5. é.. eu durmo muito mesmo =)

    aqui o link http://asda.ongame.com.br

    ResponderExcluir
  6. então, comecei no servidor 2, meu nick, é Lubu ^^

    ResponderExcluir
  7. nossa!! como vc é rápido!
    vou logar p ver se ainda está on.. meu nick é fulla.

    ResponderExcluir
  8. Que ilson gemti, eu nem consigo entrar nesse caraleo! ò.ó
    /sofre

    ResponderExcluir
  9. ñ consegue entrar no q BElla???

    ResponderExcluir