quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jiu jitsu





Depois de 10 anos resolvi parar de enrolar e voltar a treinar..=)


enfim, essa semana me aconteceu algo tão surreal que eu não sei se eu caio na gargalhada ou se eu rio muito.
resumindo o assunto, pessoa diz que está apaixonada por um alguém, sendo que esse alguém na verdade sou eu.
entenderam o drama?


ele: isis, eu não sei como te dizer isso , mas acho que gosto de vc,sei que somos amigos a muito tempo.
eu não sei como deixei isso acontecer,mas seu jeito e o seu pensar me encantaram

eu: *lançoaqueleolhardebobdylan ah Va! desconversei e fui falar de jogos .


muito drama p/ eu acreditar numa coisa dessa. ah ta.

Um comentário:

  1. Ola, estava fuçando as origens das visitas do meu blog e de repente acabei aqui. Que legal que você gostou da minha postagem sobre cativar. Luto jiu jitsu também. Até mais.

    Tímido pra Dedéu

    ResponderExcluir