quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pra não falar de mim

Eu definitivamente não sou alguém por quem você vai se apaixonar.

não sei rimar, não sou boa em esportes, nunca fui a mais bonita da sala e acho que nem devo ter ficado entre as 10 mais, não tenho um sorriso encantador, o papo mais gostoso, o beijo memorável, e os olhos de cigana.

 Na verdade, eu sou um nada, o zero, aquela que não soma, que não divide e não multiplica.

Eu sou exatamente aquela que você pode ter visto, pode ter cruzado 10,100 vezes em um dia e mesmo assim quando nos apresentarem, você vai dizer que nunca me viu por aqui.

Na verdade sou aquela que senta no fundo do ônibus, rezando para ninguém sentar ao seu lado, mas no fundo queria apenas gastar sorrisos e olhares e alimentar ilusões com alguém interessante que um dia pudesse vir sentar ao seu lado.
A verdade é essa, sou nada, um fracasso anunciado e ambulante, sem uma gota de auto-estima.
Para falar mais uma verdade, não sei falar poeticamente formulando metáforas arrebatadoras sobre a vida, sobre o amor, ou sobre as batidas desesperadas do meu coração ao encarar os olhos do amor de sua vida.
Também não sei agir como uma romântica arrependido que  rejeitada se humilha  por qualquer gesto de misericórdia.

Mas na verdade, é que eu sei o que sinto, e isso me basta, apesar do medo que me enche e me atormenta toda vez antes de  fechar os olhos e dormir.

Mas como você já sabe, não sou alguém ou o tipo de pessoa por quem você irá se apaixonar!

3 comentários:

  1. Eu sei rimar, sei compor versinhos bobos para lhe trazer sorrisos, eu conheço o amor, já o senti... Contudo não sinto meus pés tocar o chão, é como andar sobre as nuvens porem sem rumo, onde estas nuvens estão em tempestade, uma tempestade de dor que afaga meu semblante trazendo um breve acalanto procuro uma saída e encontro apenas as lembranças de seus braços e abraços, seus beijos e seu cheiro que me faz reviver por duas marteladas de meu nobre e singelo coração.
    Saio pelas ruas procurando algo semelhante ao teu gosto e encontro copias falhas do seu sorriso, chego a conclusão que mesmo em meio a muitos me sinto só, e não deveria ter saído do meu emaranhado de sentimentos com lufadas de dor.

    ResponderExcluir
  2. Minha historia fictícia
    A um ano terminei o Namoro por causa de uma traição meus olhos só olhavam para ele mesmo ele tendo me traído minha dor,ainda está aqui oq ele fez me passar doeu,doeu bastante eu não sei por que ainda gosto dele mais. Mais eu quero um novo amor...

    ResponderExcluir
  3. Minha historia fictícia
    A um ano terminei o Namoro por causa de uma traição meus olhos só olhavam para ele mesmo ele tendo me traído minha dor,ainda está aqui oq ele fez me passar doeu,doeu bastante eu não sei por que ainda gosto dele mais. Mais eu quero um novo amor...

    ResponderExcluir