sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Qualquer coisa aleatória sobre mim só para atualizar

Eu amo música, mesmo que eu não entenda nada à respeito;
Tenho medo de escuro;
Adoro ficar sozinha, mas não gosto de sair sozinha;
Tenho medo de olhar para o espelho por muito tempo e o meu reflexo fazer algo diferente do que eu realmente esteja fazendo;
Tenho medo de altura, mas adoro escalar;
Fiz natação por um ano, mas não sei nadar;
Tenho medo de bichos que voam, principalmente borboleta;
Também tenho medo de lagarta, sempre acho que ela vai dar um duplo twister e pular encima de mim;
Geralmente fico imaginando coisas bizarras;
já fui deprimida por um tempo e muitas vezes até hoje eu ainda penso em suicídio;
Tenho problemas em lidar com meus sentimentos- qualquer um que seja-;
Me apaixono com dificuldade e acho que nunca amei alguém realmente, por isso a dificuldade em lidar com sentimentos, geralmente não sei classifica-los.
Sou meio reclamona
Já cheguei a pensar que eu era alcoólatra
Fumo muito.

é, acho que é só isso. É o que eu me lembro por enquanto.

Um comentário:

  1. Continue escrevendo, eu gostei do que você posta, não sei por que demorei tanto tempo para encontrar isto, eu simplesmente amei de primeira.
    Se puder continuar agradeço, talvez passar seu email não sei.

    ResponderExcluir