terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Medo

Não é medo, é apenas uma questão de auto preservação, porque as coisas simplesmente acontecem do mesmo jeito.
O que posso dizer é que sempre houve aqui um vazio em meu coração. E sempre foi assim, muitas vezes fico a noite sem dormir, apenas suspirando. Querendo ouvir uma voz, querendo sentir um calor. Sentimentos apenas para você se sentir melhor.


Adeus... é tão triste como tudo acaba com esta palavra.


Andei meio perdida no ano de 2010. Eu não sabia de onde eu tinha vindo, pra onde eu queria ir, ou o que queria fazer. Mas confesso que me diverti, no geral foi um ano bom. .


Ainda não tenho certeza, mas acho que o que eu desejo em 2011 é me encontrar. Desejo descobrir o que eu quero e ter menos medo de arriscar.


Desejo que nesse ano de 2011:

Menos tristeza e mais amor.
Cuidar melhor de mim.
Ficar menos sozinha.
Rir mais.
Me permitir perder mais, mas me perder do jeito bom.
Muitas besteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário