sábado, 3 de julho de 2010

História ficticia de uma vida ficticia


Muitas coisas aconteceram essa semana, coisas que eu jamais esperaria que acontecesse, nas quais me deixaram extremamente chateada, e uma outra em particular que não está fazendo nenhum sentido, estou tentando ligar os pontos, traçar alguma linha racional, mas não tem lógica. é surreal.
O que levaria uma pessoa bater na porta de outra as 5 da manhã? Alguma coisa bem séria deve ter acontecido, não sei.
O mais engraçado é que eu fico naquela bendita universidade de segunda a segunda, e quando finalmente resolvo fugir durante a semana, ele resolve fazer uma “visitinha”, mas que diabos ele queria?. ¬¬
Como diria minha amiga Potira, “SHIVA ESTÁ APRONTANDO UMA PRA MIM, SEI QUE ELE É DESSES. =*S”

Estou me corroendo por dentro, não vejo a hora de voltar, mas é muito provável que eu não o veja mais esse semestre, porem não sei o que é pior, essa agonia/curiosidade ou o fato de que provavelmente ele deveria estar muito louco/bebado, ou se sentido culpado por meter uns belos galhos em sua number one, e vir dizer que tudo (que na verdade ,era nada) entre nós acabou. Ou ele tem alguma dst. 0.0 realmente não sei, e como ele mesmo diria, NADA FAZ SENTIDO. E QUANDO EU DIGO NADA, É NADA MESMO. Não consigo imaginar o que seria tão importante que não poderia esperar até o dia seguinte.

BJS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário