segunda-feira, 8 de março de 2010

Maldição do 60




Olá pessoas imaginárias já que ninguém visita meu blog, mas enfim resolvi postar p recordar =)

estou morta de cansada, rodei o Rio de janeiro de ponta a cabeça hoje, preciso de massagens. e tudo por causa de um maldito alojamento. =/
será que eu consigo alojamento dessa vez? 0o
espero q sim.


depois de virar a noite no skype destudindo com os meninos (não ouço uma voz feminina tem mais de 2 semanas), virar um zumbi e começar a falar "paulistes e gauches" finalmente peguei o maltido lvl 60 (na vdd tem quase uma semana, só que fiquei com preguiça d postar), mas agora o lvl max é 65, ¬¬ frustrada, sério mesmo.
sem dizer q não consigo colocar o maldito cash, cartão de crédito idiota, e em falar em comprar preciso de material escolar 0.O

lista de material escolar

2 canetas
2 lapiseiras 0.5

pronto acabou.


ahh..antes de ir tenho q contar..
estou mais in love do que nunca, a gente tem conversado bem mais.
ele é fofo, sério mesmo. =)
pronto me expressei. =@

fui me

Nenhum comentário:

Postar um comentário