domingo, 21 de fevereiro de 2010

Depois do canaval



Olá pessoas, a tempos eu não posto, /*preguiça mas enfim, aqui estou eu, contando as últimas fofocas do carnaval ^^

pra falar a verdade, meu carnaval esse ano foi uma grande bosta, só sai na sexta e no sábado, e pra piorar a situação teve um pequeno desfile de um homem pelado pelas ruas da lapa, /*euri depois de ter ficado com medo, porque foi uma mutueira de pivetes atrás do cara que só vcs vendo, parecia desfile de escola de samBa.
no domingo saí com o alê e mais 2 pessoas, um saco por sinal, saí de casa 00:00 e voltei as 2.
segunda assisti os desfiles das escolas de samba pela tv (não sei o que é mais deprimente, assistir aos desfiles ou o show da virada), e terça dormi e dormi....

e ahh ..nem encontrei a minha tico, ela me trocou por novos amigos T-T.. sim..ela é do mal.
pronto, fim parte carnaval XD

dia 8 tenho uma entrevista, mas nem pense que é d emprego, é entrevista p ver se consigo um alojamento na facul, sim faço parte do movimento MEST (Movimento dos Estudante Sem Teto), o meu queridissimo Rapha já me deu permissão p continuar no quarto dele, eu bem que gostaria, se não fosse o maldito banheiro que é único p um andar inteiro. ¬¬

e bem entrando no meu assunto favorito. Asda *_*

hoje fui a guerra, só morri e nem matei ngm, (mto triste isso), mas pelo menos upei..agora só mais 5 lvls p eu ser top. /*tirandonda lol

dia 24 abre o novo mapa, espero pelo menos, quero por logo o meu cash.
e já decide.vou ser uma healer mesmo.
serei uma pessoa boazinha e ajudarei as pessoas, apesar de pessoas boas só se fufu, mas isso é um mero detalhe.


pronto, fim fim..
bjos a todos vou assistir a uns filmes, pq morfeu simplesmente esqueceu de me visitar.


ahh, lembrei de mais uma coisa, depois de quase 5 anos de muita especulação, assisti ao epsódio que o kenshin morre debaixo da tal cerejeira, ñ gostei, ova mal feita, /*decepcionada ¬¬


pronto agora é fim mesmo fui-me

3 comentários:

  1. Era bom quando passava aMonique Evans la no escala gay, ou era baile gay no carnaval, hasiuhaush, era o melhor programa de carnaval que tinha.

    ResponderExcluir
  2. mas passou esse ano tbm hauahuh
    eu assisti ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ééééééé?
    que merda, passo e eu nem vi O.O
    ñ tenho visto mta tv, esses ''anos''
    vo ve no youtube *-*

    ResponderExcluir