quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aha!!




Pronto problema resolvido, agora vou saber se corro perigo ou não.
hauhuahua */risadamaléfica sou do mal *0*

Meu deus dos ups dificeis, eu não saio do level 53 nem a pau, pelo menos parei no 50%
mais tarde eu upo esse maldito char. ¬¬

Mal falei com ele hoje, *triste.

ps.: tico bruxa má do pica-pau (pica-pau tem bruxa?), gravei suas ameaças, se a minha pessoa aparecer morta na pscina da rural todos saberão que foi vc =P
beijos te amo..
ps²: esse blog ta ficando mais seu do que meu, né?
adorooo

6 comentários:

  1. Amiga, vamos no museu de historico nacional? preciso pesquisar o morro do castelo!

    ResponderExcluir
  2. sim, vamos, mas ta calor...
    e sba q eu fico mais chata no calor do que sem cigarro.

    ResponderExcluir
  3. pow, me passa seu msn, orkut, formspring ou alguma outra coisa, só falar com vc por aqui é dureza D:

    ASS: Sr Anonimo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. mas eu wuase ñ estou entrando =/

    vicio *_*

    ResponderExcluir
  6. eu vo add, mas no msn ou no orkut??

    ResponderExcluir