terça-feira, 7 de julho de 2009

Maria vai com as outras ...





Bem, decidi criar um blog, mas pq? realmente a minha vida não tem nada de espetacular e nunca acontece algo que mereça realmente ser compartilhado.

Compartilhar o que? que eu sou uma encalhada, que nunca namorei aos 20 anos?
*uideprimiu* ou contar que estou indo para o segundo periodo na faculdade, sem ter certeza se isso mesmo que eu quero. pensar nisso sinceramente me deprime, será que é isso mesmo que eu quero para a minha vida toda?
me formar para somente ter no curriculo o ensino superior é uma idéia que não me deixa muito feliz. =S

ou pior ainda, que moro em uma PSEUDO-republica (palavra da semana) com uma maluca (que eu gosto muito, e que em pouco tempo se tornou uma grande amiga) e um curupaco fedorento (não, não é um bicho de estimação, é uma pessoa mesmo e SIM, ele fede) .

Por que criar um blog se eu também nunca fui de escrever? porque eu li uns e fiquei com vontade XD

Ou seja, pura Maria vai com as outras...

Um comentário:

  1. Maluca mesmo XD

    verdade, fede u_u

    escreve seu dia a dia ué, é tão simples 8D
    uma hora vc descobre que as pessoas leem sim XD eu achava que ninguem lia o meu, mas tanta gente lê XD vou colocar um contador de visitas!

    :*

    ResponderExcluir